Como o Scalink impulsionou a maior líder de franquias

Escrito a 14 Agosto 2017 por Anderson Ciuta
Image

O Boticário é a franquia com maior número de unidades em operação no Brasil e para administrar a abertura e a padronização de todas as lojas foi preciso investir em uma evolução tecnológica que contemplasse o cenário multinegócios do grupo e fosse flexível para lidar com as variáveis e especificidades do processo construtivo das lojas do grupo.

A solução ideal

Após uma análise em profundidade dos processos construtivos do Boticário, realizamos a implantação do Scalink®. Dentro do Boticário, a plataforma recebeu o nome de SGPC+ e atualmente a solução realiza a avaliação de pontos comerciais, a implantação, padronização, revitalização, reposicionamento e manutenção das franquias do Grupo Boticário.

Scalink, um grande aliado da expansão

Com o Scalink, o Grupo Boticário aumentou a eficiência na gestão dos processos construtivos e hoje tem a visão de dados estratégicos que facilitam a tomada de decisão. Através da medição de dados estatísticos sobre cumprimento de prazos das tarefas, tempo de execução e investimento na construção das lojas, a franqueadora avalia seus fornecedores, otimiza projetos arquitetônicos para reduzir custos, otimiza o processo construtivo para melhorar a performance e reduzir o tempo de obra e mantém todos os envolvidos comprometidos com suas atividades durante o processo. O suporte multinegócios e a flexibilidade de modelagem de processos permite atender os fluxos de trabalho, automatizar tarefas e aumentar a produtividade de todo o time.

Peça uma demo já

O Scalink contêm suporte grátis — e atualizações continuas vitalícias.

Entre em contato agora